quinta-feira, 11 de junho de 2015

Curso Como Fazer Dropshipping – Parte 1

- Oque é Dropshipping e Como Funciona?

O Dropshipping é um tipo de técnica muito utilizada por pessoas que trabalham com vendas na internet, está técnica é empregada para a gestão em cadeia logística que tem como principal objetivo a redução dos estoques e a aquisição de bens de serviço e produtos apenas por solicitação dos clientes, para evitar excedentes e viabilizar uma melhor gestão dos custos e dos lucros, ou seja, o seu cliente compra o produto em sualoja virtual e você compra este produto com seu fornecedor que envia direto para seu cliente, evitando estoques.

Antes de Continuar lendo conheça o Curso Formula da Importação onde você vai aprender todos os segredos sobre como ganhar dinheiro Importando da China Clicando Aqui.


- Mas Afinal Como Realmente Funciona o Dropshipping?

O Dropshipping é um sistema que funciona de uma maneira muito simples, por isso é utilizado pela maioria dos vendedores na internet hoje em dia.

Primeiramente para iniciar o Dropshipping você tem que ter uma lista de fornecedores de produtos, onde através destes fornecedores você devera fazer um catalogo dos produtos que você deseja vender ou até mesmo uma loja virtual para vender estes produtos.

Antes de Continuar lendo conheça o Curso Formula da Importação onde você vai aprender todos os segredos sobre como ganhar dinheiro Importando da China Clicando Aqui.

A partir dai você disponibiliza a página de sua loja virtual ou catalogo para que seus potenciais clientes tenham acesso aos produtos, após isso seus clientes terão interesse em algum produto e depois efetuam a compra. Seu cliente lhe enviara todos os dados para o envio do produto, depois disso você compra o produto desejado pelo seu cliente com seu fornecedor e envia os dados de seu cliente ao invés do seus dados.

Depois de efetuar a compra do produto com o dinheiro do pagamento de seu cliente com seu fornecedor, ele enviara o produto diretamente para seu cliente evitando com que você tenha investimentos iniciais e estoques de produtos.


Abaixo estarei mostrando detalhadamente de maneira simplificada para que você entenda basicamente como funciona o processo do sistema dropshipping.

dropshipping 

Como você pode ver na imagem acima fazer dropshipping é muito simples, basicamente o sistema dropshipping funciona da seguinte forma:

1- O seu Cliente faz a compra do produto.

2- Você recebe o dinheiro de seu cliente, tira seu lucro e compra o produto encomendado pelo seu cliente com o fornecedor.

3- O fornecedor recebe seu pedido e envia o produto diretamente para seu cliente.

Antes de Continuar lendo conheça o Curso Formula da Importação onde você vai aprender todos os segredos sobre como ganhar dinheiro Importando da China Clicando Aqui.

O Dropshipping é um sistema simples, pratico e muito lucrativo, você evita de fazer estoques e qualquer investimento inicial, ou seja, você não corre nenhum risco de perder dinheiro trabalhando com este sistema.

Bom pessoal espero ter deixado claro sobre como funciona o dropshipping, Na parte 2 do Curso Como Fazer Dropshipping estarei mostrando os melhores fornecedores para trabalhar com este sistema para que você possa realizar as suas primeiras compras.

Cadastrem-se em nosso Blog e fiquem ligados nas novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário